Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 20 de junho de 2014

CARTA DE UMA MÃE COM ALZHEIMER PARA SUA FILHA


"Querida filha, escute com atenção o que tenho para falar. O dia que esta doença se apoderar totalmente de mim e eu não for mais a mesma, tenha paciência e me compreenda...

Quando eu derrubar comida sobre minha roupa e esquecer como calçar meus sapatos, não perca sua paciência...

Lembre-se das horas que passei lhe ensinado essas mesmas coisas. 

Quando eu ficar andando pela casa no meio da noite, não te irrites comigo, apenas me conduza de volta a minha cama para eu dormir... 

Quantas vezes, durante noites e noites, eu conduzi em meus braços, para acalentar-te, e depois, com todo amor, colocava você no berço para dormir...

Se ao conversar com você repito as mesmas palavras e você já sabe o final da historia, não me interrompa e me escuta... 

Quando era pequena tive que contar pra você mil vezes a mesma historia para que dormisse... 

Quando fizer minhas necessidades em mim, não sinta vergonha nem fique brava, pois não posso controlar-me...

Pense em quantas vezes, quando você era pequena, te limpei e te ajudei quando você também não podia se controlar...

Não se sinta triste ao me ver assim. É possível que eu já não entenda suas palavras, mas sempre entenderei seus abraços, seus carinhos e seus beijos.

Te desejo o melhor para sua vida com todo o meu coração.
Sua mãe."
(adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário