Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 17 de junho de 2014

BASTIDORES DO LEVANTA E CLAMA - DIA 31 DE MAIO - QUINTA DA BOA VISTA

Sabemos que muitos grupos de Mães Unidas em Oração fizeram suas celebrações e orações pelo no Brasil. 

Foi muito gostoso os momentos que antecederam a Celebração Levanta e Clama, no dia 31 de maio, 10h, na Quinta da Boa Vista, Rio de Janeiro em comemoração aos 20 anos de Mães Unidas em Oração no Brasil! Foram muitos os testemunhos....Tivemos 15 dias com muitas chuva... Na véspera o sol abriu e tivemos um sábado lindo. No domingo voltou a chover....

As irmãs começaram a chegar bem cedo. Algumas,  já estavam desde 7:30h. Marilene Vieira chegou cedo e trouxe, de surpresa, um bolo para todas que estavam desde cedo nas 8h. Foi muiiito bom... 

No entanto na hora de partir o bolo não tinha guardanapo. Marilene aproveitou o momento e pediu a uma mulher dona de uma barraquinha que estava chegando também, se ela poderia ceder alguns guardanapos.Ela viu muitas mulheres e perguntou o que era. Marilene falou do Ministério de Mães Unidas em Oração, que e também do Ministério Infantil que ela realiza nas igrejas há 30 anos, mesmo tempo de Moms In Prayer (Mães Unidas em Oração) no mundo. Marilene falou sobre Jesus Cristo. Deu um DVD para a mulher e ela deu os guardanapos com todo o prazer.

Mães Unidas em Oração, são vidas no altar. Vidas santificadas. Vidas que creem no Poder da Oração. Vidas que têm "a fé que vê o invisível, que crê no incrível e, que recebe o impossível!"

Envie-nos um e-mail e receba todas as orientações. contato@maesunidasemoracao.org ou
maesunidasemoracao@gmail.com
 














Nenhum comentário:

Postar um comentário