Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 30 de julho de 2013

MÃES EM CONTATO DO PANAMÁ COMEMORAM 8 ANOS E REALIZAM OFICINA DE ORAÇÃO

Olga Luna de Tamacas é a Diretora do Ministério de Oração na  América Central, dando suporte a Belize, El Salvador, Guatemala, Nicarágua e Panamá.  Ela precisa muito de nossas orações.

As mães em Contato / Mães em Oração do Panamá estará comemorando 8 anos este anoRecentemente, foi realizada quatro oficinas de Oração.

Deus está fazendo coisas extraordinárias através das mães que se reúnem para orar por seus filhos e escolas no Panamá. Pela primeira vez, um grupo foi iniciado com as mães cujas crianças estão nas ruas.


Diana de Fouler
As Líderes de Mães em Contato / Mães em Oração dos EUA Rosanne e sua filha Pauline McCoy viajarão para o Panamá para ajudar na realização das oficinas de Oração junto com a Coordenadora do País Diana de Fouler.



Por favor, orem para que Deus possa guiá-las e que a oficina resulte em novos grupos de oração para as crianças e escolas no Panamá.

O Panamá está localizado no extremo sul da América Central em um istmo que liga a América do Sul e do Norte. Tem uma população de mais de três milhões de habitantes. O clima é tropical e as florestas cobrem cerca de um terço da terra. 
 
O Panamá é mais conhecido por causa do Canal do Panamá, que foi construído no início de 1900 e teve um enorme impacto sobre o comércio marítimo entre os oceanos Atlântico e Pacífico.

*************************


2014 - Ano Comemorativo de Mães em Contato/Mães em Oração - 30 anos no mundo & 20 anos no Brasil.


Cremos no Poder da Oração! A Nossa Arma é a Oração!
"A FÉ vê o invisível. A FÉ crê no incrível. 
A FÉ recebe o impossível."  (Dr. Philip Harris)

Mães em Oração, filhos protegidos!
Todo Filho Precisa de Uma Mãe que Ora!
Você já orou pelo seu filho, hoje?


Nenhum comentário:

Postar um comentário