Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 30 de julho de 2013

ESLOVÁQUIA REALIZA CONFERÊNCIA DE MÃES EM CONTATO - MAIS DE UMA DÉCADA DE FIDELIDADE A DEUS!

Estas mães estarão reunidas na Eslováquia para participarem de mais uma Conferência de Mães em Contato/Mães em Oração.
Este é o testemunho de Darina Majerová  é a Coordenador de Área, na Eslováquia: 

“Em 1999, eu ouvi falar sobre MITI - Moms In Touch Internacional, através de dois missionários dos EUA que estavam servindo na Eslováquia. Recebi um livreto do MITI e comecei a orar. Depois de pouco tempo, o nosso grupo estava vendo as respostas à oração.  Uma mãe de Banská Stiavnica abriu as portas  na Creche em que trabalhava para a oração. Outra mãe, que orava com seu grupo de MITI cada semana, desenvolveu um ótimo relacionamento com a professora de sua filha.

Em 2002, minha irmã Karolina e eu viajamos para a Suíça para participar da conferência de MITI. Foi maravilhoso, chegamos em casa muito animadas porque Deus nos deu o desejo e a oportunidade de encorajar as mulheres durante a viagem de seguir o Senhor Jesus.

Hoje eu vivo na cidade de Banská Bystrica, localizado no centro da Eslováquia. Na nossa área, temos seis Grupos de Mães em Contato num total de 20 mulheres. Os grupos reúnem-se, quer na igreja ou em suas casas. Através de publicidade em revistas cristãs na Eslováquia, uma mãe da República Checa e várias Mães da Sérvia entraram em contato conosco. Elas formaram grupos na Sérvia e na República Checa!
  
Uma vez por ano, organizamos uma reunião de MITI na Eslováquia. Este ano, a nossa conferência foi realizada em maio, onde 65 mulheres de 10 aldeias e algumas cidades participaram representando oito denominações. Encorajamos umas as outras a aprender mais sobre a Palavra de Deus e orar por nossos filhos, seus colegas, professores, diretores, funcionários e escolas. Havia 12 professores de várias escolas na reunião. Pedimos que fossem a frente e fizemos uma oração especial por eles. Nosso tema principal foi a oração de intercessão em Mateus 6.

A seguir alguns dos testemunhos que ouvimos nos últimos anos sobre Moms In Touch, na Eslováquia.

"Nós não apenas falamos sobre nossos problemas, mas nós podemos orar e confiar em Deus."

"Desde que cheguei ao MITI, Deus tem me dado mais amor para os que me rodeiam e força para seguir e obedecer-Lhe."

"Somos mulheres que oram e por isso somos também amigas, irmãs e incentivadores."


"Ás vezes, nós trazemos nossos filhos no momento de oração, pois nem sempre é possível ter alguém para ficar com eles, mas eu gosto de saber que nossos filhos reconhecem que as Moms In Touch, que somos nós, na Eslováquia estamos orando por eles. Com o nosso exemplo e nossas orações seremos vencedoras!"

Meu desejo é que nós, como mulheres cristãs, fiquemos de prontidão na oração para os nossos filhos, escolas e professores, estejam na Rede Mundial de Oração e que o Espírito Santo toque e chame para este ministério outras mulheres, na Eslováquia.

Por favor, orem para que Deus multiplique os grupos por todo o país da Europa Central.

************************


2014 - Ano Comemorativo de Mães em Contato/Mães em Oração - 30 anos no mundo & 20 anos no Brasil.

Cremos no Poder da Oração! A Nossa Arma é a Oração!
"A FÉ vê o invisível. A FÉ crê no incrível. 
A FÉ recebe o impossível."  (Dr. Philip Harris)

Mães em Oração, filhos protegidos!
Todo Filho Precisa de Uma Mãe que Ora!
Você já orou pelo seu filho, hoje?


Nenhum comentário:

Postar um comentário