Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sábado, 29 de junho de 2013

MÃES EM CONTATO DE IPANEMA, MG, AGRADECEM A DEUS PELO MINISTÉRIO DE MÃES EM CONTATO / MÃES EM ORAÇÃO NO BRASIL!

Oi, irmã Jane Esther,

A Paz do Senhor Jesus!

Primeiro queria agradecer por tudo. O material que o Ministério de Mães em Contato me enviou, através da irmã chegou direitinho. Tudo foi tudo uma benção, tudo maravilhoso!

O nosso Culto foi realizado no dia 16 de junho em nossa Igreja e foi maravilhoso. Fica difícil de descrever, mas tentarei ... Pedi ao nosso Ministro de Musica Iverson para escalar as Mães em Contato que participam do ministério de louvor, para aquele domingo. Durante o louvor o pastor Ernandes Calisto Coelho me chamou pra recitar o tema e a divisa do nosso Ministério de Mães em Contato. Falei a respeito do Ministério que está em 142 países e em todo o Brasil e que no próximo ano estará completando 30 anos no mundo e 20 anos no Brasil. Também que para participar do Ministério de Mães em Contato as mães podem ser biológicas, adotantes ou espirituais (mães que tem filhos na fé). Também que o Ministério é preventivo, curativo e cirúrgico.  E que a base do Ministério são as escolas de nossos filhos!

Depois a irmã Eliane cantou uma  linda melodia sobre o chamado de Deus. Logo em seguida eu ministrei os slides que a irmã enviou sobre “O Poder da Oração”! Foi impactante na vida de toda a igreja, pois assim que terminei a ministração cantamos o hino "Eu creio no poder da oração". Chamamos todos os professores à frente e oramos por eles. Foi um momento único! Impactante! Deus é fiel!

Nosso pastor trouxe a mensagem sobre algumas mães da Bíblia. Que bênção! Para encerrar o Culto todas nós líderes de Mães em Contato  subimos no púlpito e cantamos "Te Agradeço".

Graças a Deus foi tudo maravilhoso, Ele é fiel, toda honra e toda gloria sejam dadas ao Senhor. Não tem recompensa maior que saber que o nome do Senhor foi Glorificado e Exaltado, e que os corações foram  impactados...

Em nossa próxima reunião estaremos recebendo as novas mães que foram tocadas pelo Espírito Santo de Deus e querem participar do Ministério. Como a irmã sempre fala, Mães em Contato é um Ministério de Oração. Não é movimento, não é projeto, não é ajuntamento. É uma Missão! Somos missionárias dos nossos filhos, dos colegas deles e de suas escolas. Recebemos de Deus esta missão. É Ele quem pinça as mães. Assim Ele fez! Tocou no coração de muitas mães. Estarei enviando as Fichas de Matrículas, onde cada uma está colocando seus filhos na Rede Mundial de Oração de Mães em Contato. Aleluia!

Sabe, irmã Jane Esther, vou contar um testemunho: na semana que antecedia o Culto passei muito mal. Na sexta feira, tive muitos vômitos e diarreia o dia todo. A noite precisava ir à última reunião com as líderes para fazer o fechamento do culto: entregar as camisetas e outras coisas mais  que precisava resolver para culto no domingo....Antes de sair de casa, estava sozinha com meu esposo, Maurício Correia de Carvalho (que por sinal tem me apoiado muito). Pedi a ele que orasse por mim para que Deus repreendesse aquele mal. Sabe irmã Jane Esther, para a gloria de Deus fui para reunião, todas as coisas foram resolvidas e não tive mais nada. Irmã com isso tudo entendi que o inimigo tentou de alguma forma atrapalhar tudo que tinha sido planejado por Deus para o culto no domingo, mas ele mais uma vez foi derrotado, pois sempre se levanta para cair. Glórias sejam das ao nome que está sobre todo o nome: O NOME DE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!

Estou enviando as fotos!

Um abraço,

Ivanilda Maria Rodrigues de Carvalho
(Líder de Mães em Contato em Ipanema,MG)




























Nenhum comentário:

Postar um comentário