Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

UM DIA ABENÇOADO EM SÃO PEDRO DA ALDEIA, RJ


Queridas irmãs,

Graça e Paz da parte de nosso salvador e Senhor Jesus Cristo!

No último dia 10 de outubro estivemos na Escola Municipal Menino Jesus em São Pedro da Aldeia - RJ, escola adotada por nós.
Realizamos um dia alegre. Pela manhã e a tarde, contamos histórias bíblicas, cantamos, brincamos, servimos lanche, demos lembrancinhas para 150 crianças e oramos por elas.
Foi uma benção!
No ensejo aproveitamos para agradecer a Deus e homenagear as professoras pela passagem do seu dia. Entregamos lembrança para eles também e saímos muito felizes e abençoadas por estarmos servindo a Deus!
Segue em anexo algumas fotos tiradas durante a atividade.
Sem mais deixamos nosso forte abraço e gratidão.







Gercina dos Santos Melo 
(Líder de Mães em Contato da PIB do Bairro Fluminense de São Pedro da Aldeia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário