Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

DIA MUNDIAL DE ORAÇÃO PELAS ESCOLAS (Educação Infantil/maternal até a Universidade/Pós-doutorado) DE NOSSOS FILHOS!



Prezada Mãe em Contato!
“Derrama o teu coração como água diante do Senhor; levanta a Ele as tuas mãos, pela a vida de teus filhos”(Lamentações 2.19)

Antes de qualquer coisa, queremos agradecer a Deus por sua vida e pelo trabalho que vem executando. Deus tem sido maravilhoso para conosco! Tem sido bênçãos incontáveis e que não temos como expressar nossa gratidão a Ele!

Queremos informar que o TERCEIRO DOMINGO DE SETEMBRO, dia 18 de setembro de 2011, está chegando, desde já vamos nos mobilizar para separarmos um tempo em nossas igrejas, em todo o mundo, para orar pelas escolas de nossos filhos. Celebraremos o DIA MUNDIAL DE ORAÇÃO PELAS ESCOLAS (Educação Infantil/maternal até a Universidade/Pós-doutorado) DE NOSSOS FILHOS!

A cada ano, no TERCEIRO DOMINGO DE SETEMBRO, os pastores, educadores, professores, administradores, funcionários, e alunos prestão um culto de adoração ao nosso Deus.

Conversemos com os nossos pastores, líderes, sobre esse culto ou momento especial de oração pelas nossas Escolas. As Escolas de nossos filhos!

Imaginemos o impacto que este momento de oração terá sobre a vida de nossos filhos, professores, funcionários e diretores!

Jane Esther de Paula Rosa
Coordenadora Nacional de Mães em Conato /Mães em Oração no Brasil

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário