Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sábado, 31 de outubro de 2020

HALLOWEEM - NENHUMA JUSTIFICATIVA


Para alguns pais não têm nada demais os filhos irem na festa do Halloween; para outros, essa festa pode ser muito perigosa. E para você? 

Como tirar dos corações dos nossos filhos a vontade de participar de festas na escola que não agradam o coração de Deus, segundo a Sua Palavra? 

Será que basta nós mamães proibirmos às crianças de irem à escola nestes dias?! 

Como então devemos proceder?!

Quatro motivos pelos quais nossos filhos não vão mais ao Halloween. Avalie se algum deles se encaixa para sua vida e repense essa data nas festas dos seus filhos:

1. O dia 31 de outubro é a primeira festa do calendário bruxo, é considerado pelos amantes da feitiçaria como um festival da morte. Se nós servimos um Deus que é vida, não devemos estimular nossos filhos a algo que exalta a morte.

2. Deus abomina tudo que é relacionado à bruxaria e é claro que Ele não vai ficar superanimado com nossos filhos vestidos de mago, bruxo ou de diabinho. Se nós queremos que nossos filhos sejam imagem e semelhança de Cristo, não preciso vesti-los de algo que lembra a morte.

3. Na “brincadeira” do Halloween, uma das etapas muito comum, principalmente nos EUA, se dá com as crianças visitando as casas, com roupas de terror, e ao chegar perguntam ao dono da casa: “Doces ou Travessuras?”. A crença e que muitas pessoas acreditam é que se não houver a oferenda de doces aos monstros eles poderiam fazer alguma maldade ao dono da casa.

4. A festa comemorada hoje é uma festa para lembrar as trevas e nossos filhos servem a um Deus que venceu as trevas, e tudo que eles fizerem deve ser feito para glorificar a Jesus (1Co 10:31)

Não esqueça que vivemos debaixo da lei da semeadura (Gl 6:7), o que nós semearmos iremos colher. Se deixamos nossos filhos, ainda pequenos, se envolverem nessas práticas, mesmo que eles ainda não entendam, como podemos proibi-los de um hábito de bruxaria na adolescência? Algo tão comum em tempos de Harry Potter?

Deus é um Deus de vida, e o Dia das Bruxas concentra-se na morte. A luz não tem nada em comum com as trevas (2 Co 6:14).


Se servimos ao Deus vivo e cremos na Sua Palavra, mesmo sendo difícil, devemos obedecer em todas as circunstâncias! Essas festividades não são de brincadeira! São cultos aos principados que reinam no mundo espiritual e guerreiam contra os princípios da Palavra de Deus. 

Permitir que nossos filhos participem dessas festividades é deixar que esses demônios tenham influência e ministrem nas suas vidas. Ministrem a morte, a opressão, e tudo ligado a essas maldições! Pensamos que podemos deixá-los participar com fantasias alegres ou de princesas ou príncipes, mas não! O que há de pior no mundo espiritual é invocado nessas festividades!
                           
Quem celebra a morte, a bruxaria não pode celebrar o Espírito de Vida! Mas aí, vem o desejo dos nossos filhos e eles choram e pedem para ir e nosso coração enganoso relativiza a Palavra de Deus e somos “enganadas” para pensarmos que isso é somente brincadeira de crianças e não tem problema nenhum. Chegamos até a justificar que seria religiosidade de nossa parte! Mas não! Não é!

Nossos filhos podem chorar por serem impedidos de participarem dessas festividades, mas quando chegaram na idade do entendimento, vamos explicar, mostrar vídeos, estudos, contar a verdadeira história e orar pedindo a Deus que eles tenham experiências próprias para que aquela vontade deixe de existir! E acontece! E maravilhoso o que Deus faz!

Nossos filhos não devem participar de Jeito nenhum! Nenhuma justificativa! Oremos para que seus colegas tenham discernimento, também. 

Mas isso é foi fruto de oração, de ensinamento, de intimidade e comunhão com Deus e de convencimento pelo Espírito Santo! 

Oremos para que o Senhor fale ao coração das mães que ainda vestem seus filhos para as festas das bruxas... a morte não deve ser festejada! Nosso Deus é Deus que vivifica!!! Vamos manifestar no nosso ser a vida! Vida abundante, com gratidão Aquele que é único! Que ressuscitou Jesus dos mortos e venceu a morte!

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprrayer.org
contato@maesunidasemoracao.org

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa) 

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário