Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sábado, 3 de novembro de 2018

QUANDO ORAMOS MILAGRES ACONTECEM NA TERRA!


Meu nome é MICHELE ALINE YURU TAKAGI DA COSTA, conheci o Ministério Mães Unidas em Oração no Brasil, em abril deste ano (2011), através de uma irmã da minha igreja (Danival).

Logo no início da apresentação do ministério, me senti tocada pelo ESPIRITO SANTO a participar; mesmo sabendo que poderia sofrer preconceito por ainda não ter filhos.

Comecei a me reunir com as irmãs Mães Unidas em Oração, no mês de maio e já se passavam dois anos e meio que eu vinha orando a DEUS a respeito de um filho; que segundo os médicos que me acompanhavam, era impossível sem uma intervenção cirúrgica nos meus ovários.

Então adotei (espiritualmente) meu sobrinho de seis anos, cujo pai foi criado nos caminhos do SENHOR, mas hoje se encontra afastado.

Meus pais são separados, e por meu pai ter formado outra família, adotei (espiritualmente) minhas irmãs por parte de pai (todos são alvos de minhas orações).

DEUS tocou em meu coração para adotar (espiritualmente) como filhos, são cinco crianças por quem intercedo.

Durante dois meses clamei a DEUS, por essas vidas, junto com mais três mães, e continuarei intercedendo pela conversão delas.

E logo o INESPERADO aconteceu, no terceiro mês em que eu participava do ministério, uma angustia tão grande tomou conta de meu coração e um pensamento não saia de minha mente; GRAÇAS A DEUS, eu tinha irmãs fieis, com quem eu poderia me abrir, e contar os meus medos e dilemas; as 
Mães Unidas em Oração.

Nesse dia chorei muito e desabafei com elas, o quanto eu estava DESESPERADA POR SER MÃE! Contei do medo de entrar na menopausa precocemente ou até perder meus ovários por alguma complicação que eu estava passando. Elas oraram por mim com palavras de fé e esperança que eu tenho certeza que vieram do ESPIRITO SANTO.

No dia 17 de julho, comecei a sentir enjôo, e assim fiquei por cinco dias por incrível que pareça eu já tinha ginecologista marcado para o dia 22, há mais de 20 dias, enquanto fazia a ultrassonografia, a Dra. me mostrou uma bolinha escura e me disse PARABÉNS, VOCÊ ESTA GRÁVIDA.

Eu não conseguia me controlar, chorei diante dela e disse: - Dra, o SENHOR fez um milagre em mim, sai de lá glorificando a DEUS, ESSE DEUS MARAVILHOSO E FIEL QUE ATENDEU MINHAS ORAÇÕES E DAS MINHAS IRMÃS.

Lembrei-me hoje, de algo que há pouco tempo aprendi; lembrei-me de JÓ em JÓ 42:10 que diz: "Mudou o SENHOR a sorte de JÓ, enquanto este orava pelos seus amigos, e deu o SENHOR a JÓ, o dobro de tudo o que antes possuíra.

SER INTERCESSORA É MARAVILHOSO E COMPENSADOR!

GLÓRIA A DEUS!

Michele Aline Yuru Takagi da Costa
(Mãe Unida em Oração – Mirandópolis, SP)



Mães Unidas em Oração, filhos protegidos

Todo filho precisa de uma mãe que ora 

Você já orou pelo seu filho hoje? 

WhatsApp: 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther M. S. de Paula Rosa) 


IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário