Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 8 de abril de 2011

TRAGÉDIA NA ESCOLA MUNICIPAL TASSO DA SILVEIRA


Prezadas Mães em Contato,

A Tragédia na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro  sangra a nossa alma!

Logo cedo, bem de manhã, indo para Realengo, para gravarmos o nosso programa de Rádio, ficamos sabendo, pelo rádio do carro o que estava acontecendo. Foram momentos de profunda tristeza.

Durante todo o dia, as noticias vieram chegando. A Profa. Vera Lúcia que trabalha na Secretária Estadual de Educação, e que faz parte do Ministério de Mães em Contato, aqui no Rio, também esteve no local que foi cercado pelas autoridades.  O desespero foi geral. Não havia muito o que fazer, mas oramos pedindo a Deus pelas famílias DESESPERADAS!

O Major Lacerda, Pastor amigo nosso, também esteve presente dando apoio como Capelão da Polícia Militar. O Rev. Marcos Batista do Centro Cultural da Bíblia, da Sociedade Bíblica do Brasil, também se fez presente. A solidariedade foi total!

Muitos foram os testemunhos mas, um dos alunos que sobreviveram, disse que o assassino foi escolhendo as crianças para matar e, na maioria, meninas. Ele narrou que estava embaixo da mesa e OROU a Deus pedindo para que o assassino não o matasse. Ele viu seu coleguinhas sendo mortos com tiros na cabeça e no tórax. O assassino chegou perto dele e disse: - gordinho, fique tranquilo que eu não vou matar você! 

 Segundo Secretário de Saúde Estadual, Sergio Côrtes, o número de vítimas do ataque à Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo foram: 24 crianças atingidas no total. Desse número, 12 não resistiram aos ferimentos e morreram (10 meninas e 02 meninos). Também o assassino.  13 no total até agora!

Logo, pela manhã, recebi um e-mail da Sede Moms In Touch International, (Mães em Contato) da Califórnia, que está abaixo, juntamente com a resposta enviada. Todas as Mães em Contato do mundo estão orando por esta tragédia.

Respondendo a muitos e-mails, informamos que não temos notícias de que alguma das crianças sejam de mães em Contato.

O Ministério de Mães em Contato, tem como base as Escolas. Precisamos colocá-las na REDE MUNDIAL DE ORAÇÂO! Esta é a nossa missão!

Jane Esther


Dear Jane Esther,

We at MITI worldwide are praying for you all!  Please let me know how we can be praying!
Love and prayers to you and all there.

Prezada Jane Esther,

O MITI no mundo estão orando por todos vocês! Por favor, deixe-me saber como podemos estar em oração! 
O amor e as orações para você e todos lá.


Sally Burke
Director of Field Ministries
Moms In Touch International
858.486.2528 ext 117  sburke@MomsInTouch.org



Dear Sally,


Thank you for your attention!
We are deeply shocked by such a lack of love ...
10 girls and 2 boy were killed and many wounded in the Elementary School in Realengo, Rio de Janeiro.
MITI Brasil asks prayers for parents who are desperate ...
In Jesus Christ,


Jane Esther

Nenhum comentário:

Postar um comentário