Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sábado, 5 de março de 2011

MÃES EM CONTATO VISITAM ESCOLA

        “Prezada irmã Jane, estamos fazendo um pouquinho de Atos, dividindo o que temos: nossa fé! Além da oração, (nosso grupo se reúne todas às 5as. feiras), temos estado bem presentes nas escolas, sendo sensíveis às suas necessidades.
Márcia Prates falando à Direção da Escola Evangelium   

Márcia Prates, a esquerda do vídeo, entregando os aparelhos à Coordenadora da Escola, junto com Iracy, uma de suas companheiras de oração do Grupo de “Mães em Contato”.
      









Grupo de Mães em Contato e os Professores da Escola.
                Fizemos uma campanha para arrecadar um CD-player para cada sala de aula da Escola Evangelium, Curitiba, PR. Decidimos fazer bombons para vender e através da venda dos bombons, conseguimos locar um brinquedo inflável gigante para o aniversário da escola. Assim, ganhamos o reconhecimento das pessoas também por nossas ações. Tem sido gratificante!”


Márcia Prates e seu Grupo de Mães em Contato, Curitiba, PR        


Brinquedo inflável gigante para o aniversário da escola. As crianças vibraram!           


Márcia Prates – Líder de Grupo de Mães em Contato, Curitiba, PR – BRASIL 


Um comentário:

  1. Olá!

    Gostaria de encontrar algum grupo do Ministério Mães em Contato, em São José dos Pinhais/PR, por favor.

    patriciawandall@hotmail.com

    Att.

    Patricia.

    ResponderExcluir