Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sábado, 24 de dezembro de 2022

VAMOS ATÉ BELÉM!


“E logo que os anjos se retiraram deles para o céu, diziam os pastores uns aos outros: Vamos já até Belém, e vejamos isso que aconteceu e que o Senhor nos deu a conhecer. Foram, pois, a toda a pressa, e acharam Maria e José, e o menino deitado na manjedoura.” (Lucas 2.15-16)

Dezembro é o mês em que se convencionou comemorar o nascimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. O conhecidíssimo autor do “Dicionário Bíblico de Davis” – John Davis – num longo artigo sobre o nascimento, vida, ministério, morte e ressurreição de Jesus Cristo diz: “Concluímos, pois, como mais provável, que as datas principais da vida de Cristo, são: 

Nascimento, a 25 de dezembro do ano 5 A. C.; Batismo, e o princípio de seu ministério em janeiro do ano 27 A. D. e a sua morte, a 7 de abril do ano 30.” Então, entre os povos adeptos do Cristianismo, o nascimento de Jesus Cristo é celebrado em 25 de dezembro. É o que estamos fazendo, mais uma vez.

O título desse artiguete – “Vamos até Belém”, incentiva-nos a tomar a mesma decisão que os pastores tomaram, após terem contemplado uma das mais belas cenas que olhos humanos já viram: A visita dos anjos celestiais, anunciando que Jesus acabara de nascer em Belém da Judéia, e a audição de um numeroso coral celestial cantando “Glória a Deus nas maiores alturas, e paz na terra entre os homens de boa vontade”. 

Essa decisão dos pastores é a mesma que todas devemos tomar durante todos os dias de nossa vida, pois, em Belém da Judéia, temos o nosso primeiro contato humano com Aquele a quem Deus enviou à terra para materializar o seu objetivo de salvar a todos os que desejem estar no céu, finda a jornada terrena: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” Ao ir até Belém, constatamos o cumprimento das profecias sobre a vinda do Messias, aquele que esmagaria a cabeça da serpente (Gn 3.15); vemos o Profeta semelhante a Moisés (Dt 18.15); vemos a Criança maravilhosa (Is 9.6); contemplamos o Lírio dos Vales e a Rosa de Saron (Ct 2.1), conhecemos o Servo Sofredor (Is 53), vemos o Verbo que se fez carne, e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade (Jo 1.14). Vemos Aquele que morreu, ressuscitou e voltou ao céu, de onde retornará em glória, para concluir a tarefa salvadora que Deus, o Pai, lhe confiou realizar. 

Jesus Cristo... Aquele que tem o poder! Aquele que opera maravilhas! Aquele que através da nossa Fé nos faz ver o invisível, crer no incrível e receber o impossível! Sim, nós, Mães em Contato cremos nesse Deus tremendo e poderoso.

Que, nesse Natal e o ano que hora se inicia, voltemos nossos olhos para Belém, adorando o verdadeiro Deus, na pessoa de seu Filho Jesus Cristo, nosso Salvador e Senhor. Que nos demoremos em vê-lo e adorá-lo, à semelhança dos pastores. Que nossa convicção renovada com a visão do “Salvador, que é Cristo, o Senhor”, nos encoraje a continuarmos firmes, corajosas e perseverantes, pois as bênçãos foram inenarráveis, incontáveis!

“Vamos até Belém”, é um apelo para que renovemos nossa disposição de sermos verdadeiras missionárias onde quer que estejamos, seja qual for a nossa atribuição no Ministério Unidas em Oração Internacional, e que cada vez mais fiquemos admiradas, perplexas, atônitas com o Poder que Ele tem.

Feliz Natal e abençoado Ano Novo!

Sempre unidas por Jesus Cristo, através da...
Fé, Coragem e Perseverança e Resiliência!


Jane Esther M. S. de Paula Rosa

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora!
Você já orou pelo seu filho hoje?


www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther M. S. de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link:

https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário