Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sábado, 26 de fevereiro de 2011

TUDO COMEÇA COM VOCÊ!

Agradeço a Deus pela sua vida e por você estar lendo essa página. Espero que seja sensível e obediente ao chamado do Espírito Santo!

O Ministério de "Mães em Contato" é um programa de oração específico e diferente de todos os projetos semelhante existentes no mundo. Tem sido bênção na vida de milhares de mães no Brasil e em mais de 140 países. O que Deus tem feito, através da vida das “Mães em Contato”, é impressionante! A base do Ministério são as escolas dos nossos filhos.
Foi assim que tudo começou no mundo... Em 1984, no outono, na cidade de Bristish Columbia, Canadá, a senhora Fern Nichols, com os filhos entrando na adolescência, sentiu a necessidade de orar por eles. Pediu a Deus que lhe desse uma companheira de oração, que tivesse a mesma preocupação em relação aos filhos. Deus lhe deu Linda Driedeger. Na semana seguinte, aconteceu a primeira reunião de oração.

Assim surgiu, em 1984, “Moms in Touch International”, (Mães em contato Internacional), um ministério de oração. Sim, mães que estariam em contato permanente com Deus, unidas, orando por seus filhos, colegas, escolas, professores funcionários, diretores e todas as demais pessoas que fizessem parte do mundo deles. Em 2009, celebramos os 25 anos de trabalho no mundo.

Foi assim que tudo começou no Brasil... Em 1994, a Profa. Heloiza Helena Ribeiro de Amorim Pimentel, morando no Rio de Janeiro, RJ foi visitar sua filha Laura Helena Pimentel Ogi, que mora na Suíça, e conheceu o Ministério de “Mães em Contato”, ficando impressionada. Heloiza trouxe o trabalho para o Brasil. Pediu a Deus que lhe desse uma companheira de oração, que tivesse a mesma preocupação em relação a seus filhos e netos.

Assim, surgiu em 1994, “Mães em Contato” no Brasil, o braço Nacional de Moms in Touch International. Em 5 de fevereiro de 2009, a Profa. Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa foi convidada pela Profa. Heloiza Helena Pimentel para dar continuidade ao trabalho, e no dia 4 de março foi empossada no cargo pela representante de Moms in Touch International, Maria Tereza Canha e sendo o seu nome homologado pelas irmãs da Sede de Moms in Touch International, Marlae Gritter, na Califórnia, Sally Burke, Kathleen Wendeln. Hoje estamos presentes nos 27 estados do Brasil. Em 2009, celebramos 15 anos do trabalho no Brasil.

É assim que tudo começa com você... Tudo começa com uma “Mãe Intercessora Individual”, que pode ser você! Mãe que vai orar por seus filhos, ou netos, ou bisnetos, consangüíneos, adotivos, afetivos ou espirituais. Mãe que pede a Deus outra companheira de oração e, assim, começam, juntas em grupos de, no máximo quatro mães, a orar pelos seus filhos, colegas, escolas, professores, funcionários, diretores e todas as demais pessoas que fazem parte do mundo deles. 

Então, começa a ação do Espírito Santo. São vidas no altar, vidas santificadas, vidas que crêem no poder da oração. Vidas que, no dizer do Dr. Philip Harris, tem a espécie de fé que “vêm o invisível, crê no incrível e recebe o impossível”.

Fern Nichols, Linda Driedeger, Marlae Gritter, Kathy Gayheart, Karen Isenhower, Sally Burke, Kathleen Wendeln, Maria Tereza Canha, Gloria Banzhaf, Heloiza Helena Pimentel, Dalva Pinto da Silva, Berenice Bezerra, Maria de Lourdes Matos, Nelcy Rodrigues, Suely Campista, Cláudia Farias, Sirlei Mendonça Campos, Sara Couto, Dulce Monteiro de Souza, Eunice Renovato, Iza Braga, Jacyra Maciel, Cristiane Carvalho, Helga Kepler Fanini, Norma Couto, Olga, Eva, Severina, Rubenita Martins, Idenir, Solange, Valéria Teixeira, Isaura Maria Cabral, Raquel, Rita, Neuza Briony, Márcia, Maria, Miriam, Suzana, Sônia, Jane Esther... E muitas... Muitas outras mães creram!


Da esquerda para a direita: Jane Esther M. S. de Paula Rosa , Maria Teresa Canha (Mães em Contato - New Jersey, U.S.A), Profa. Heloiza Helena Ribeiro de Amorim Pimentel e Dr.a Laura Helena Pimentel Ogi (Mães em Contato na Suíça)


O Ministério de “Mães em Contato Internacional” que, em 1984, atravessou as fronteiras do Canadá e Estados Unidos, já é, em nossos dias, realidade em mais de 130 países. E, o mais importante, está na janela 10/40, onde se concentram quase 3 bilhões de pessoas, conhecidas como “povos não alcançados”, onde a Palavra de Deus é proibida ou restrita. Ali, o Cristianismo se faz presente através de mães reunidas nas casas, orando por seus filhos e escolas. Isso é tremendo! Há Poder na Oração! A nossa arma é a Oração! Então, vamos orar!
 Jane Esther M. S. de Paula Rosa , Maria Teresa Canha 
A participação no "Ministério de Mães em Contato" pode ser a nível de "Mãe Intercessora Individual", até encontrar outra companheira de oração, "Membro de um Grupo", "Líder de um ou mais grupos” ou, finalmente, sendo "Coordenadora de Líderes  de Grupos". Seja qual for a posição em que estiver agora, a irmã é resposta de oração de alguém que pediu mais uma companheira de oração a Deus. Glorifique o nome de Deus, pois, a irmã também já é, ou pode ser, uma "Agente de Oração" da “Rede Mundial de Oração” de “Mães em Contato”! Assuma o seu lugar! Ore!

É assim que tudo começa...
Começa com uma “Mãe Intercessora Individual”...
Começa com VOCÊ!

Servindo a Ele, Juntas,
Jane Esther

Nenhum comentário:

Postar um comentário