Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sábado, 26 de fevereiro de 2011

FÉ - CORAGEM - PERSEVERANÇA, SEMPRE!

 “Derrama o teu coração como água diante do Senhor; levanta a Ele as tuas mãos, pela a vida de teus filhos.”  (Lamentações 2.19)
  
Muitas foram às bênçãos recebidas neste primeiro semestre de 2018! Queremos agradecer a Deus por sua vida. Vida no altar, vida santificada, vida doada para o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

Meus votos são para que, no próximo semestre seja a continuação e a consolidação de tudo o que fizemos e temos feito para a vida de nossos filhos, netos, bisnetos - biológicos, adotivos, afetivos e espirituais.

Que seja um ano propício para revermos nossas ações e visões, os nossos conceitos, as nossas posições e atitudes mediante o nosso compromisso com Deus e com nossos filhos, através do Ministério de Mães em Contato.

 Um ano magnânimo em transformações e renovações para o bem de todos. Muitas são as situações difíceis de muitas de nossas "Mães em Contato". Elas prosseguem firmes e estão batalhando dia após dia. Que exemplo tremendo de FÉ - CORAGEM - PERSEVERANÇA!

Que este ano seja riquíssimo em oportunidades para prestarmos atenção nos nossos filhos - suas diferenças, carências, limitações, necessidades.

Que seja um ano de cura dos males que rodeiam nossos filhos - físicos, emocionais, afetivos e espirituais.

Que seja um ano fértil para buscarmos, com afinco: discernimento, sabedoria e humildade.

Nossa meta é sermos somente servas nas mãos do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Que tenhamos solidariedade com aqueles que nos cercam, principalmente, os domésticos da fé!

Que seja um período onde imperem a alegria e excelentes realizações; um ano marcado, cotidianamente, pelo nosso efetivo exercício do AMOR, através do Ministério que Deus nos deu: MÃES EM CONTATO.

Que tenhamos um coração despreendido para que no mês de maio de 2011, expressemos  gratidão, através de nossa OFERTA ANUAL DE AMOR para ajudar no sustento do nosso Ministério no BRASIL.

Enfim, um ano fecundo para alcançarmos os nossos objetivos, as nossas metas. Um ano pleno de oportunidades para o crescimento e para o aperfeiçoamento de MÃES EM CONTATO NO BRASIL.

Tantas coisas a fazer e precisamos cada vez mais da sua participação. Pois no dizer no Dr. Phillip Harris: A FÉ, VÊ O INVISÍVEL, CRÊ NO INCRÍVEL E RECEBE O IMPOSSÍVEL!

Cremos no poder da oração!
A nossa arma é a oração!

Todo Filho Precisa de uma Mãe que Ora!

Sempre unidas por Cristo, através da...
Fé - Coragem - Perseverança, sou,
                      
                            Jane Esther

Nenhum comentário:

Postar um comentário